suporte

iOS

Os passos abaixo instruem a configuração do seu i9Plug em modo internet, no qual o seu i9Plug fica conectado ao Wi-fi do local em que foi instalado, o que permite o seu controle de qualquer lugar do mundo.

Para configurar o seu i9Plug, basta ter o aplicativo do i9Plug instalado, uma rede Wi-fi com internet disponível e seu i9Plug ligado na tomada.

1. Abra o aplicativo e na tela inicial, escolha o “Modo Internet”, localizado à direita.

2. Após, será necessário realizar o login com sua conta do Gmail. Para isso, basta clicar no botão na parte inferior da tela e preencher os dados requisitados.

3. Após o login ser efetuado, os passos para configuração do i9Plug serão iniciados. Para isso, clique em “VAMOS LÁ?” na parte inferior da tela.

4. Antes de iniciar as configurações, é necessário que o i9Plug esteja energizado e com o LED de Modo Direto piscando. Caso contrário, utilize o botão de reset para passar para este modo.

5. No primeiro passo do cadastro, insira a licença do produto (localizado na parte inferior do i9Plug), o nome do dispositivo (pode ser alterado depois caso desejar). Clique em “AVANÇAR” para prosseguir.

6. No segundo passo do cadastro, clique no botão “Encontrar Wi-fi do i9Plug”. Em seguida, deve-se selecionar a rede WiFi do i9Plug – o nome da rede se assemelha ao do exemplo abaixo. Caso a senha do i9Plug não tenha sido alterada no modo direto, a senha padrão para conectar-se ao i9Plug é adminadmin.

7. No passo 3, deve-se informar o SSID (nome da rede), modo de segurança e a senha do Wi-fi com internet disponível.

8. O aplicativo irá cadastrar o dispositivo em nosso sistema e enviar as configurações ao i9Plug, exibindo o i9Plug cadastrado na lista de dispositivos. Caso o LED do modo internet esteja aceso, significa que a conexão foi estabelecida com sucesso e se necessário, arraste a lista de dispositivos para baixo para carregar a lista de dispositivos.

9. Clique no i9Plug desejado e controle-o online.

Caso o i9Plug seja sempre usado no modo direto, é importante alterar se SSiD ou senha para que outras pessoas, não autorizadas, tenham acesso ao dispositivo. Esta alteração irá alterar o nome do WiFi gerado pelo i9Plug e a senha do mesmo. O nome do WiFi será sempre iniciado por “i9Plug_”. Os passos a seguir descrevem os passos necessários para realizar a mudança:

1. Acesse o seu i9Plug pelo Modo Direto.

2. Utilize o botão com o ícone de Wi-Fi com o cadeado para trocar a senha.

3. Insira o novo SSID desejado (não insira “i9Plug_” na frente, isto será feito automaticamente), a nova senha desejada e confirme a senha.

4. Você será automaticamente desconectado do i9Plug. Para acessá-lo novamente, clique em “OK”.

5. Clique em “Encontrar Wi-Fi do i9Plug”.

6. Escolha o WiFi já com o novo SSID e utilize a nova senha.

7. Controle suas tomadas em modo direto com mais segurança!

A edição de tomada permite a alteração do nome de cada tomada individualmente do seu i9Plug, permitindo uma melhor organização. Para alterar o nome da tomada é necessário estar em modo internet.

1. Escolha o i9Plug que deseja alterar os nomes das tomadas.

2. Posteriormente, na tela das tomadas, deslize com o dedo para a esquerda na tomada desejada.

3. Edite o nome da tomada como desejar e clique em “SALVAR”.

Esta função é apenas disponível no Modo Internet. Para criar um agendamento, deve-se seguir as seguintes instruções:

1. Escolha um i9Plug online na sua lista de dispositivo. Se o seu i9Plug não está online, siga os passos em Conexões no Modo Internet.

2. Na tela seguinte, utilize o ícone do despertador que se encontra na barra inferior.

3. Na nova tela é possível verificar os agendamentos já programados e adicionar novos agendamentos. Para adicionar, basta utilizar o ícone com um “+” na barra superior.

4. Na tela seguinte, ajuste o agendamento como desejado.

5. Por fim, se desejar deletar um agendamento, deve-se deslizar o dedo para a esquerda e o botão “Deletar” aparecerá.

Primeiramente, realize a conexão no Modo Internet como descrito na Seção Conexões no Modo Internet. Com o dispositivo online, quando desejado, pode-se passar para o Modo Direto seguindo os passos descrito a seguir:

1. Entre na lista de dispositivos e escolha o dispositivo que deve ser enviado para o Modo Direto.

2. Posteriormente, utilize o botão do modo direto na parte inferior da tela das tomadas.

3. Na aba que abrir, clique em “SIM” para confirmar a intenção de passar o dispositivo para o Modo Direto.

4. Clique em “Encontrar W-Fi do i9Plug”.

5. Na tela seguinte, escolha o WiFi disponibilizado pelo seu i9Plug.

6. Aguarde a conexão. Quando realizada, a tela com as tomadas irá aparecer e seu i9Plug está pronto para ser controlado.

Primeiramente, realize a conexão no Modo Direto como descrito na Seção Conexão no Modo Direto. Posteriormente, caso desejado passar para o Modo Internet, basta seguir as seguintes instruções:

1. Na tela de controle de tomadas no Modo Direto, utilize o botão do modo internet no canto inferior, conforme indicado na figura.

2. Uma aba irá aparecer e clique no botão “Sim” para confirmar.

3. O aplicativo irá direcionar posteriormente para informar a rede WiFi. Lembre-se: para utilizar o Modo Internet, o WiFi informado deve possuir acesso à internet.

4. Ao confirmar, a lista com seus i9Plugs cadastrados será apresentado. Selecione o i9Plug que deseja colocar online.

5. Importante: caso o i9Plug desejado esteja com o ícone de online, deve-se realizar os passos em Reconfigurar dispositivo.

estamos na mídia