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Geral

Nesse caso, deve-se preencher o formulário explicando o problema (exemplo: perdi minha licença, o adesivo está ilegível, perdi minha senha) e enviar os anexos necessários (nota fiscal do produto e foto da licença, se possível). Nossa equipe técnica vai avaliar sua situação e entrará em contato para resolver o problema.

Clique aqui para preencher o formulário.

Modo Internet: através do modo internet você é capaz de controlar seu i9Plug de qualquer lugar do mundo precisando apenas de uma conexão com a internet, seja Wifi ou internet móvel.

Modo direto: No modo direto você consegue ligar e desligar as tomadas e monitorar os dispositivos conectados a elas enquanto estiver próximo ao i9Plug. Contudo, você ficará sem internet enquanto estiver conectado ao i9Plug.

Realizamos o cadastro do seu i9Plug através de uma conta Google para que o usuário possa, independente do seu dispositivo, controlar o seu i9Plug inserindo os dados da sua conta Google, o que representa mais uma segurança para o usuário.

Caso a senha ou qualquer configuração de rede do seu Wi-fi tenha sido alterada, deve-se resetar o seu i9Plug (no botão (6), localizado na lateral do seu aparelho, como indicado no manual). Em seguida, clique em “Resetar dispositivo” e siga os passos para configurar seu i9Plug novamente.

Ao resetar o dispositivo, todos os dados armazenados pelo i9Plug, como agendamentos e a senha do seu Wi-fi são perdidos e o seu i9Plug estará disponível para controle em Modo direto.

A licença do seu i9Plug permite controlá-lo de qualquer lugar do mundo com segurança. Cada produto possui uma única licença, um código com letras e números de 16 dígitos. Dessa forma, outra pessoa só conseguirá controlar seu i9Plug se possuir uma licença.

O aplicativo exibe a mensagem de erro “Falha de conexão” quando percebe que o smartphone/tablet não possui conexão com a internet, seja ela Wifi ou internet móvel. Quando essa mensagem for exibida deve-se verificar se o smartphone/tablet está conectado a uma rede que possua internet.

O aplicativo exibe a mensagem de erro “Falha no servidor” quando ocorre algum problema na comunicação entre o aplicativo e o servidor. Quando essa mensagem for exibida, orienta-se que verificar a conexão do smartphone/tablet com a internet e a repetir a operação que levou a essa mensagem. Caso a mensagem continue sendo exibida, o suporte técnico deve ser contactado.

É normal o i9Plug piscar seus LEds e comutar suas tomadas nos primeiros minutos em que ele se conecta a internet. Isso acontece devido a uma possível atualização de firmware que ele esteja fazendo durante a primeira vez em que ele tem acesso à internet. Caso o cadastro seja realizado e o i9Plug volte para o modo direto, provavelmente a senha do roteador tenha sido digitada errada. Nesse caso, tente digitar a senha novamente ou escolha outra rede WiFi.

O nome dado às tomadas só poderá ser salvo no modo internet, pois o nome das tomadas e do dispositivo i9Plug ficam armazenados em nosso banco de dados. O armazenamento dessas informações em nosso banco de dados permite com que você acesse o i9Plug de diferentes smartphones, com a mesa conta de email, e todos os nomes dados aos i9Plugs e suas respectivas tomadas permaneçam iguais.

Apesar de estarmos estudando essa maneira de comunicação para atualizações futuras, ainda não é possível controlar suas tomadas dessa forma. No modo direto o smartphone se conectará somente ao i9Plug através do WiFi, enquanto, no modo internet, o i9Plug entrará no seu roteador somente para obter o acesso à internet.

O modo roteador consiste em uma funcionalidade onde o i9Plug desliga e liga uma tomada que foi previamente selecionada no aplicativo como "Modo roteador" quando percebe que a internet em que está conectado não está funcionando. Essa funcionalidade têm o objetivo de realizar o reset do roteador automaticamente quando o i9Plug perceber que a internet não está disponível evitando assim que seja necessário ir até o roteador e realizar o procedimento manualmente.

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